Notícias

Diablo 2 Remaster pode ser anunciado na BlizzConline [rumor]

Evento da Blizzard começa nesta sexta-feira (19), às 19h (horário de Brasília)

por Vítor Amorim Heringer
Diablo 2 Remaster pode ser anunciado na BlizzConline [rumor]

Segundo o leaker “Metro”, a remasterização de Diablo 2 pode ser anunciada na BlizzConline. Além disso, ele acredita que informações sobre o progresso de desenvolvimento de Overwatch 2 também virão a público.

Em publicação no Twitter, o insider fez um pequeno resumo do que sabe sobre o evento. No entanto, pediu para os fãs “reduzirem as suas expectativas”.

Para as pessoas que estão pedindo vazamentos da Blizzcon. Pequeno resumo:

  • Reduza suas expectativas.
  • Alguns relatórios de progresso no Overwatch 2.
  • Overwatch 1 está morto.
  • Remasterização do Diablo 2.

Em janeiro, o site Bloomberg também revelou informações sobre um possível anúncio de Diablo 2. Todavia, este seria um remake feito pela Vicarious Visions (recém-incorporada à Blizzard), e não um remaster. Resta aguardar o evento com notícias oficiais a respeito.

Vale ressaltar: a publisher não tornou as informações acima oficiais. Portanto, este artigo deve ser tratado como um rumor e levado com cautela.

O segundo jogo da franquia chegou às lojas há mais de 20 anos, em junho de 2000. Posteriormente, ele ganhou uma nova expansão chamada Lord of Destruction, com personagens, um novo ato e itens.

Programação oficial da BlizzConline

A Blizzard divulgou a programação oficial da BlizzConline. Embora a agenda deste ano não forneça muitos detalhes relevantes, parece que Diablo terá bastante foco. O quarto capítulo está em desenvolvimento, assim como Diablo Immortal, o game mobile da franquia.

As transmissões começarão com a cerimônia de abertura na sexta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), nos canais oficiais da Blizzard. Segundo a agenda, a primeira live durará pouco mais de uma hora. Confira aqui!