Notícias

BlizzConline divulga a programação oficial do evento

O evento online da Blizzard começa na próxima sexta-feira (19), às 19h (horário de Brasília)

por Valdecir Emboava
BlizzConline divulga a programação oficial do evento

A Blizzard acaba de divulgar a programação oficial do evento digital BlizzConline. Embora a agenda deste ano não forneça muitos detalhes relevantes, parece que a franquia Diablo terá bastante foco na ocasião.

As transmissões terão início com a cerimônia de abertura em 19 de fevereiro às 19h (horário de Brasília), nos canais oficiais da Blizzard. Segundo a agenda, a primeira live terá pouco mais de uma hora de duração.

BlizzConline
(FONTE: Reprodução/Blizzard)

Sabemos que Diablo 4 está em desenvolvimento, assim como o Diablo Immortal, o game mobile da franquia. Outros rumores indicam um suposto remake de Diablo 2 — que talvez possa aparecer durante o evento.

Outras propriedades da Blizzard, como Overwatch e Hearthstone, parecem ter uma presença menor no show. Overwatch 2 terá foco nos bastidores da produção, enquanto HeartStone terá sua história explorada mais a fundo.

A Blizzard confirmou, durante conferência com investidores, que Diablo 4 e Overwatch 2 não devem ser lançados em 2021 — só em 2022.

O que é a BlizzConline?

A BlizzCon é uma grande celebração que atrai centenas de entusiastas com eventos presenciais todos os anos. Devido à pandemia do novo Coronavírus, a Blizzard precisou se reinventar para trazer novidades ao seu público.

BlizzCon
(FONTE: Reprodução/GamesBeat)

Com transmissões gratuitas para toda a comunidade ao redor do mundo, a BlizzConline acabou virando a melhor opção para a empresa. O evento acontece nos dias 19 e 20 de fevereiro.