Notícias

Diablo II Resurrected aproveitará ao máximo os recursos do DualSense

O clássico deve usar e abusar das funcionalidades do controle de nova geração, principalmente do feedback tátil

por Valdecir Emboava
Diablo II Resurrected aproveitará ao máximo os recursos do DualSense

A Blizzard informou que Diablo II Resurrected se aproveitará de todos os recursos oferecidos pelo DualSense. A empresa ainda estuda em como fazer isso, mas parece empolgada pela tecnologia proporcionada pelo controle.

Durante uma mesa redonda da BlizzConline, os devs Robert Gallerani e Maxine Virtue confirmaram que o game deve usar e abusar do dispositivo, principalmente do feedback tátil.

Ainda estamos trabalhando em como queremos usar [o DualSense], mas o feedback tátil do controle é uma coisa realmente empolgante e, por isso, queremos ter certeza de tirar proveito disso.

DualSense

Diablo II Resurrected está previsto para ser lançado em 2021, para PS4, PS5, PC, Nintendo Switch, Xbox Series X/S e Xbox One.

Mais detalhes sobre Diablo II Resurrected

A Blizzard revelou ter “recriado o game sem perder toda a sua essência” e o título estará disponível para o PC e consoles com uma ferramenta bem legal: cross-progression. Será possível começar a jornada em uma plataforma e continuá-la em outra. Leia a descrição oficial:

Diablo II Resurrected inclui todo o conteúdo do segundo game e da épica expansão Diablo II: Lord of Destruction. Lute em cavernas gélidas, tumbas assustadoras tomadas por mortos-vivos abomináveis e desertos congelados, chegue ao cume do Monte Arreat e detenha Baal, o Senhor da Destruição. Traga a justiça com as duas classes jogáveis de Lord of Destruction: a astuta assassina, mestra das armadilhas e disciplinas sombrias, e o selvagem druida, um bravo transmorfo evocador que comanda magias elementais primevas.

O segundo jogo da franquia chegou às lojas há mais de 20 anos, em junho de 2000. Posteriormente, ele ganhou uma nova expansão chamada Lord of Destruction, com personagens, um novo ato e itens.

Pesquisa do MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda esta rápida pesquisa do MeuPlayStation clicando aqui!