Notícias

Beta aberto de Diablo 2 Resurrected acontecerá em agosto

Jogadores poderão usufruir do RPG gratuitamente entre os dias 20 e 23 de agosto

por Raphael Batista
Beta aberto de Diablo 2 Resurrected acontecerá em agosto

A Blizzard anunciou um período de beta aberto de Diablo 2 Resurrected. Entre os dias 20 e 23 de agosto, os jogadores poderão se aventurar no RPG e experimentar vários recursos antes do lançamento programado para 23 de setembro.

A partir do dia 17 do mesmo mês haverá como realizar o pré-load do arquivo nos consoles e, dia 18, no PC. Não é necessária uma assinatura do PlayStation Plus para jogar, mas os recursos multiplayer só ficarão disponíveis para os membros do serviço — inclusive, o crossplay está confirmado para o beta!

Vale lembrar que este período de beta aberto de Diablo 2 não será o único momento de acesso antecipado. Quem realizou a pré-compra do título conseguirá aproveitá-lo a partir do dia 13 de agosto até o dia 17.

Os conteúdos disponíveis no beta aberto de Diablo 2

Os jogadores experimentarão o Ato 1 e 2 em ambos os períodos de testes. Novas cinemáticas nos dois capítulos estarão disponíveis e cinco das sete classes poderão ser selecionadas no menu principal, como a Amazona, Bárbaro, Sacerdote, Druida e Paladino. As duas outras categorias, Assassino e Necromante, só chegarão no lançamento do game.

Quem jogar o primeiro período de acesso antecipado e desejar retornar no beta aberto de Diablo 2, contará com o progresso intacto. No entanto, a Blizzard não confirmou se todas as evoluções e conquistas feitas serão carregadas para a versão final do jogo.