Notícias

Asobo anuncia: desenvolvimento de A Plague Tale: Requiem está concluído!

Jogo será lançado em 18 de outubro para consoles de nova geração e PC

por André Custodio
Asobo anuncia: desenvolvimento de A Plague Tale: Requiem está concluído!

Faltando pouco menos de dois meses até seu lançamento, A Plague Tale: Requiem entrou em estado “gold”, ou seja, sua produção foi concluída pela Asobo Studio. Com isso, o título não deve sofrer adiamentos e entrará em processo de fabricação em massa de mídias físicas.

A notícia foi compartilhada através das redes sociais do estúdio. Além disso, a Asobo reforçou o início da pré-venda do título e listou duas edições: uma de colecionador e outra Standard. Outra novidade fica por conta da chegada de um livro dedicado a apresentar todo o processo criativo dos efeitos visuais. Mais informações estão listadas no site oficial.

Verdade. Temos o prazer de anunciar que A Plague Tale: Requiem entrou em estado gold. Mal podemos esperar para ver que aventuras esperam Amicia e Hugo!

A Plague Tale: Requiem será lançado em 18 de outubro para PS5, Xbox Series e PC.

Vídeo de A Plague Tale: Requiem detalha história e jogabilidade

Recentemente, a Asobo Studio liberou um extenso vídeo de A Plague Tale: Requiem para apresentar a história principal e algumas novidades de gameplay. O clipe mostra como está a vida de Amicia e Hugo poucos meses após o evento com Laurentius e revela o sofrimento experimentado pelos personagens para sobreviverem a uma nova onda de pragas. Clique aqui para saber mais.