Notícias

Novo trailer de A Plague Tale: Requiem foca em gameplay e narrativa

Vídeo traz visão geral sobre a história e revela habilidades de Amicia e Hugo

por André Custodio
Novo trailer de A Plague Tale: Requiem foca em gameplay e narrativa

A Focus Entertainment liberou um trailer de cinco minutos com uma visão geral do universo de A Plague Tale: Requiem. O vídeo foca na história principal e detalha as motivações de Hugo e Amicia em sua nova aventura, à medida que revela novas habilidades, mecânicas e a apresentação cinematográfica.

Nas imagens, é possível observar como se dá a relação entre o game e seu antecessor, Innocence. Poucos meses depois do evento contra a igreja de Laurentius, os irmãos buscam viver uma rotina normal ao lado de sua mãe, Beatrice, e do amigo Lucas. Em meio à diversão e viagens para novas cidades, a Macula de Hugo desperta e anuncia um novo extermínio, com a praga obtendo muito mais força e intensidade.

A resposta está nos sonhos do pequeno garoto: uma ilha ilusória e com um formato semelhante ao de dois dentes. Desesperada, Amicia decide acreditar em Hugo e parte para uma jornada inesperada, onde morte, caça, medo e coragem se colidirão para tentar erradicar de vez o mal. Confira abaixo o vídeo de A Plague Tale: Requiem:

Gameplay aprimorado de A Plague Tale: Requiem

Assim como no primeiro jogo, a sequência contará com uma grande versatilidade de gameplay. Mais forte e capacitada, Amicia terá uma série de artifícios para combater os ratos e soldados, ao utilizar besta, fogo, pedras, uma corrente de luz e substâncias com feromônio. Enquanto isso, Hugo poderá controlar hordas incontáveis das pragas e deve manipulá-las para devorar inimigos.

A bancada de melhorias retornará, e armas e habilidades terão suas próprias árvores. Alquimia, instrumentos perfurantes, reserva de munição e muito mais estarão listados para aprimoramentos através de recursos limitados, a fim de facilitar um caminho que desde o início promete ser desafiador.

A Plague Tale: Requiem será lançado em 18 de outubro para PS5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.