Notícias

GodFall chegará ao PS4 e receberá novo DLC “Fire & Darkness” em agosto

Gearbox anuncia port de PlayStation 4 para o mês de agosto, junto de novos conteúdos

por Jean Azevedo
GodFall chegará ao PS4 e receberá novo DLC

A Gearbox anunciou, na noite deste sábado (12), que GodFall, antes exclusivo de PlayStation 5 e PC, chegará também ao PlayStation 4. A publisher também revelou o lançamento de um novo DLC chamado “Fire & Darkness”, além da atualização “Lightbringer”. Ambas novidades ficarão disponíveis no dia 10 de agosto.

O título foi um dos primeiros exclusivos do PS5 e com o novo DLC, coloca os jogadores para defender o Reino do Fogo, que está sob ameaça de novos inimigos. Confira o trailer exibido pela Gearbox durante a E3 2021:

GodFall chega ao PlayStation 4 pela primeira vez. Junto da nova expansão Fire & Darkness e atualização gratuita Lightbringer, essa é a melhor hora para ascender no jogo. Todo o conteúdo será lançado no dia 10 de agosto nas seguintes plataformas: PS4, PS5 e na EPIC Games Store.

A atualização Lightbringer traz novos modos de jogo, mais de 40 novos itens para os jogadores colecionarem em suas aventuras e outros 50 cosméticos inéditos. Além disso, o matchmaking entra na fase beta junto das demais novidades.

Novidades de GodFall podem ter sido antecipadas

A Counterplay, desenvolvedora do game, anunciou que novos troféus estariam disponíveis em breve numa atualização futura de GodFall. No entanto, a empresa ficou muito tempo sem divulgar mais novidades, mas os jogadores descobriram uma informação muito importante em site de classificação etária.

Clique aqui para saber o que aconteceu.