Notícias

Gameplay de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba finalmente revelado

Material mostra cinco personagens jogáveis

por Jean Azevedo
Gameplay de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba finalmente revelado

A publisher Aniplex e a desenvolvedora CyberConnect2 finalmente revelaram o primeiro trailer com gameplay de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan. Com sete minutos de luta, cinco personagens jogáveis foram apresentados durante a transmissão.

O gameplay de Demon Slayer confirmou Tanjiro, Nezuko, Zenitsu, Inosuke e Giyu como personagens jogáveis. Com poucas informações sobre até qual arco do anime a história do título se estenderá e quando será lançado, a companhia diz que o game chega a qualquer momento de 2021.

Desenvolvedora já trabalhou em outras adaptações de animes 

Presente no desenvolvimento de Naruto Ultimate Ninja Storm, a CyberConnect2 implementou as batalhas com cenários e mecânicas bem parecidas na saga de Tanjiro, que está a caminho dos videogames.

O jogador pode selecionar dois personagens antes de entrar em batalha. Um fica responsável pelo combate e o outro auxilia com algumas habilidades básicas para ganhar tempo ou até quebrar a defesa do oponente.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.