Notícias

DEMO de NBA 2K21 já está disponível na PlayStation Store

Se você aproveitou NBA 2K20 de graça na Plus, que tal testar a mais nova versão do jogo de basquete?

por Thiago Barros
DEMO de NBA 2K21 já está disponível na PlayStation Store

NBA 2K21 está entre nós. Bem, mais ou menos. Nessa segunda-feira (24/08), data escolhida a dedo por homenagear as duas camisas de Kobe Bryant nos Los Angeles Lakers, a versão demo do jogo foi liberada na PlayStation Store. O download pode ser feito nesse link, e os jogadores terão acesso a algumas das novidades do game.

Mas segura a empolgação! A própria 2K Sports já anunciou que esse não deve ser um jogo tão diferente assim do seu antecessor. A razão para tal é óbvia: foco na next-gen. Inclusive, em todo o seu material de divulgação, a companhia vem focando que tudo o que vamos ver agora é current gen; longe daquele realismo absurdo que vimos no teaser para PS5.

https://twitter.com/NBA2K/status/1297914242327171072

Dito isso, o que você vai encontrar na demo? Partidas rápidas com quatro times, os Bucks e os Clippers, além dos All-Time Lakers e os All-Time Celtics, o MyPLAYER Builder, onde é possível construir o seu próprio jogador da NBA e, claro, as alterações de gameplay que foram feitas nessa nova versão.

NBA 2K21 com upgrade na versão mais cara

A 2K está levando tão a sério a questão da next-gen que resolveu fazer um caminho diferente da maioria das publishers em termos de como será realizado o upgrade de NBA 2K21 do PS4 para o PS5. Ele até vai acontecer “gratuitamente”, mas você terá que comprar a edição especial de Kobe Bryant, que tem preço sugerido de mais de R$ 400, para tê-lo.