Notícias

Demo de Lost Judgment para PS4 é encontrada na PSN do Japão

Conta no Twitter captou a movimentação nos servidores e listou uma versão de testes para PS4

por Jean Azevedo
Demo de Lost Judgment para PS4 é encontrada na PSN do Japão

Uma versão de demonstração de Lost Judgment, intitulada de “Unjudged Memory Trial Version”, apareceu nos servidores da PSN japonesa. A conta PSN Releases, que acompanha atualizações na PSN, divulgou a informação no Twitter. Ainda não se sabe sobre um possível lançamento somente para o Japão ou para todo o mundo.

O perfil tem um histórico positivo quanto às descobertas feitas no banco de dados da Sony. Entretanto, não divulgou maiores detalhes em relação ao assunto.

O jogo Lost Judgment: Unjudged Memory Trial Version com o ID CUSA29956 foi adicionado à PSN asiática do PS4.

É válido lembrar que a chegada do game foi identificada por insiders na PS Store japonesa antes do anúncio oficial da publisher. Em 24 de setembro, o jogo fará sua estreia no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e no Xbox Series.

Trailer estendido de Lost Judgment retrata mistérios do novo caso

Em Lost Judgment, os jogadores precisarão resolver um caso considerado praticamente impossível. O detetive particular Takayuki Yagami estará em uma situação bem difícil na qual terá de decidir fazer justiça com as próprias mãos ou seguir as leis corretamente.

A história será sobre um assassinato em Yokohama, onde um cadáver foi encontrado em um prédio abandonado, mas as pistas não entregam o necessário para achar o culpado. Veja mais detalhes e assista ao trailer aqui.