Notícias

Lost Judgment, sequência de Judgment, é anunciado para PS4 e PS5

O jogo chegará no dia 24 de setembro para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series

por Vítor Amorim Heringer
Lost Judgment, sequência de Judgment, é anunciado para PS4 e PS5

A SEGA anunciou nesta sexta-feira (07), Lost Judgment, sequência de Judgment (2019), uma série spin-off de Yakuza. O título, que apareceu na PS Store japonesa antecipadamente, será lançado no dia 24 de setembro para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

O protagonista Takayuki Yagami volta para comandar novas investigações “cheias de ação em um thriller de mistério”. Confira a descrição oficial:

Dos criadores da série Yakuza, Lost Judgment conta com narrativas ‘noir’ e investigações cheias de ação em um thriller de mistério. Com novos casos abertos em um novo local, assuma o controle do detetive de rua Takayuki Yagami no próximo jogo de ação do Ryu Ga Gotoku Studio. Você tem o que é preciso para resolver o crime perfeito?

O trailer mostra que o detetive precisará resolver um mistério de um assassinato considerado “impossível”, pois o principal suspeito possui um álibi no qual o inocenta. O gameplay manterá o padrão da franquia, com diferentes estilos de luta e muita intensidade.

Segundo o site IGN, além de Tóquio, os players poderão ir para a cidade de Yokohama, a mesma de Yakuza: Like a Dragon. Yagami ainda conseguirá pular plataformas e escalar prédios, ao contrário do jogo de 2019. Além da trama principal, o protagonista será capaz de resolver uma série de investigações pelos municípios.

Acesso antecipado de Lost Judgment?

A SEGA ainda não confirmou, mas, ao aparecer na PS Store japonesa na quinta-feira (06), é possível ver que a versão Deluxe de Lost Judgment contará com acesso antecipado no dia 21 de setembro. Resta aguardar a chegada do game na loja virtual para validar a informação.