Notícias

Kojima divulga belas imagens de Death Stranding no Twitter

Diretor se prepara para as novidades na Gamescom 2019

por Raphael Batista
Kojima divulga belas imagens de Death Stranding no Twitter

Hideo Kojima está testando a sua próxima produção: Death Stranding. O diretor revelou que o estúdio passa pelo período de crunch para entregar o título a tempo e as novas imagens divulgadas mostram alguns dos testes realizados pelo desenvolvedor.

Por meio da sua conta oficial no Twitter, Kojima apresentou as capturas que destacam o belo visual do jogo. O protagonista Sam aparece em diferentes áreas, mas em ambientes abertos. Na primeira, é possível ver o efeito realista da água. No restante delas, os cenários variam pelas cores e outras características.

Vale destacar que as imagens são off-screen, ou seja, capturadas fora do televisor. Geralmente, esse tipo de conteúdo mostra uma qualidade inferior ao desempenhado dentro do jogo. Ainda sim, o visual do título não decepciona.

Confira abaixo a galeria:

1 2 3 4 5 6

Death Stranding na Gamescom 2019

Em menos de uma semana, Hideo Kojima apresentará novidades para o seu novo jogo. Death Stranding estará presente no evento “Opening Show Night” da Gamescom 2019 no dia 19 de agosto. Os rumores apontam que o diretor vai confirmar a chegada do título também para o PC.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro de 2019. Enquanto o jogo não chega, você pode conferir algumas teorias que os fãs estão fazendo sobre o misterioso game de Hideo Kojima.

Durante a Comic Con 2019  o personagem Heartman e seu papel para a trama foram apresentados. O último trailer do jogo mostra mais sobre a personalidade dele.