Notícias

Hideo Kojima apresenta Heartman, personagem de Death Stranding

Ele é interpretado pelo diretor de filmes Nicolas Refn.

por Raphael Batista
Hideo Kojima apresenta Heartman, personagem de Death Stranding

O diretor de Death Stranding, Hideo Kojima, estrelou um painel sobre o jogo na San Diego Comic-Con 2019 e trouxe novos detalhes ao game. O desenvolvedor apresentou, principalmente, informações sobre o personagem Heartman, interpretado pelo diretor de filmes Nicolas Winding Refn.

Durante o evento, Kojima compartilhou a história de origem de Heartman, que apareceu no último trailer do game. O personagem vive em um looping de 21 minutos. Após este tempo, seu coração para e, então, ele busca por sua família no “outro lado da vida” por somente três minutos.

Kojima revelou para um público um breve vídeo que mostra Heartman interagindo com Sam Bridges, o protagonista do game. Na cena, o personagem interpretado por Refn explica a coleção de filmes e músicas que podem ser consumidas em 20 minutos.

O diretor de filmes comentou sobre o processo de captura para o jogo e de suas semelhanças com Hideo Kojima. Ele até brincou com a ideia de um relacionamento entre eles devido às diversas viagens realizadas juntos.

Uma das coisas que nos conectou foram nossas semelhanças. Nós dois gostamos de silêncio. Uma linda relação começou entre a gente quando começamos a viajar pelo mundo juntos – como um casal.

Eu faço filmes com atores, é sempre um ambiente colorido e cheio. Então, quando fui para o estúdio do jogo, apenas me falaram: “Tire suas roupas. Nós vamos pintar sua cara com pontos.

Death Stranding está chegando!

Na mesma oportunidade, Kojima divulgou as boxarts oficiais de Death Stranding. A ausência da informação “Only on PlayStation” chamou a atenção, mas por enquanto, o título está confirmado somente para a plataforma da Sony.

Death Stranding chegará em 8 de novembro de 2019. Enquanto o jogo não chega, você pode conferir algumas teorias que os internautas estão fazendo sobre o ainda misterioso game de Hideo Kojima.