Notícias

Só hoje (26): Days Gone faz aniversário e Bend Studio oferece tema gratuito para PS4

Personalize seu console com um cenário do jogo ao fundo, neve dinâmica e trilha sonora marcante

por Vítor Amorim Heringer
Só hoje (26): Days Gone faz aniversário e Bend Studio oferece tema gratuito para PS4

Feliz aniversário, Days Gone! O título de sobrevivência da SIE Bend Studio completou dois anos nesta segunda-feira (26), por isso, o estúdio aproveitou para oferecer um tema dinâmico gratuito de PlayStation 4 aos jogadores.

Os jogadores residentes na América Latina podem resgatá-lo ao inserirem o código G98M-2AN3-L6L4 na PS Store do console, no aplicativo de smartphone ou no computador. Fique atento, pois a regalia estará disponível somente hoje (26).

O tema conta com um cenário do jogo ao fundo, uma animação de neve e uma trilha sonora lenta. Além disso, as imagens da interface do sistema foram atualizadas ao estilo da fonte do título de Days Gone.

Só hoje! Faça o download do tema dinâmico de Days Gone, Old Sawmill, para PS4. Resgate na PlayStation Store com o código da sua região.

O game exclusivo da PlayStation foi lançado em 26 de abril de 2019 e recebeu um patch para o PS5 no lançamento do console, com  resolução dinâmica em 4K até 60 FPS. O jogo estrelado por Deacon St. John também chegará ao PC no dia 18 de maio, com compatibilidade com monitor ultrawide, taxa de quadros desbloqueada e gráficos aprimorados.

Days Gone pode não ter sequência

De acordo com o jornalista Jason Schreier, o título não receberá uma sequência, apesar do sucesso de vendas. A Sony pode não estar com total confiança na continuação, já que a recepção da mídia não foi positiva na estreia do game. A Bend Studio teria até apresentado o projeto para a gigante japonesa, mas foi recusado prontamente.

A notícia gerou um baque na comunidade de Days Gone, que esperava um segundo jogo da história de Deacon, principalmente após o final secreto. Isso fez os fãs criarem uma petição para que a Sony mude de ideia, esta já com 50 mil assinaturas.