Notícias

Habemus data! Quantum Error chega em novembro

Versão para o Xbox Series e PC chegará um pouco depois

por Raphael Batista
Habemus data! Quantum Error chega em novembro

Após o anúncio do desenvolvimento concluído, a TeamKill Media revelou a data de lançamento de Quantum Error. O título estará disponível para PS5 no dia 5 de novembro. As edições para Xbox Series e PC chegarão um pouquinho depois, mas não há uma previsão ainda.

O estúdio aproveitou para soltar um novo trailer que revela detalhes da história. O título é um shooter que mescla primeira e terceira pessoa em um universo futurista com criaturas assustadoras.

Um dos destaques da experiência é o motor gráfico Unreal Engine 5 que garante visuais muito bonitos, iluminações de comportamento realistas e elementos sonoros que criam ambientes imersivos. Veja:

Quantum Error não terá microtransações ou conteúdos exclusivos

A equipe de desenvolvimento também explicou outros detalhes de Quantum Error. No Twitter do jogo, os devs afirmaram que o título não possui nenhum conteúdo exclusivo para diferentes plataformas e também não existem microtransações.

Não há itens ou conteúdos exclusivos de nenhuma plataforma, nem micros, nem nada. Quantum Error é um jogo completo completo, sem besteira

Desde seu anúncio em 2020, há muita expectativa para o lançamento de Quantum Error. Com inspirações em DOOM 3 e Dead Space, o título tem causado boas impressões e pode ser um dos grandes lançamentos do ano.