Notícias

Suposta data de lançamento de Crysis Remastered vaza

Página da Microsoft Store listou o game para o dia 23 de julho

por Raphael Batista
Suposta data de lançamento de Crysis Remastered vaza

Crysis Remastered ganhará o primeiro trailer de jogabilidade no dia 1 de julho, mas a grande surpresa do vídeo poderá ser a confirmação da data de lançamento. Embora a Crytek não tenha revelado a informação oficial, a loja australiana da Microsoft já listou o título para o dia 23 de julho.

Não sabemos se a informação é verdadeira, mas os vazamentos acontecidos na Microsoft Store quase nunca erram. Como Crysis Remastered apresentará somente a campanha do primeiro game repaginada para a atual geração, então não é difícil imaginar um lançamento próximo.

Na página da loja virtual, é possível notar outras características, como o tamanho total do jogo de 7 GB e que o game contará com suporte para 4K.

Por enquanto, será preciso esperar por mais informações que serão reveladas na futura  transmissão. Existem poucos detalhes de Crysis Remastered. No entanto, já foi divulgado que a remasterização cobrirá apenas o primeiro jogo, sem DLCs. Um representante da Crytek contou anteriormente que a experiência “só incluirá o game original. Não terá a expansão Warhead ou qualquer outro jogo da série“.

Os fãs esperam da remasterização uma experiência de encher os olhos. A franquia sempre apresentou gráficos que invejavam os amantes dos jogos e a versão repaginada não deve fugir desse mesmo conceito.

O título será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Ansioso pela chegada do game?