Notícias

Crystal Dynamics está contratando devs para novo AAA

A desenvolvedora responsável por Marvel's Avengers e Tomb Raider está trabalhando em novo game

por Valdecir Emboava
Crystal Dynamics está contratando devs para novo AAA

A Crystal Dynamics, responsável pela nova trilogia de Tomb Raider e Marvel’s Avengers, está contratando devs para um AAA não anunciado. De acordo a listagem no site da desenvolvedora, aparentemente, o projeto é prematuro e está em estágios iniciais.

O anúncio do emprego não traz nenhuma especificação sobre o que se trata o jogo, se é uma sequência de uma franquia existente ou algo novo. É uma das muitas vagas abertas na Crystal Dynamics em áreas como animação, TI, produção, engenharia, design e arte.

Lara Croft da nova trilogia de Tomb Raider, desenvolvido pela Crystal Dynamics
(FONTE: Reprodução/Crystal Dynamics)

Entre as especulações, a mais segura está em um novo game da franquia Tomb Raider, possivelmente aquele que unirá as linhas do tempo da série. Outra aposta um pouco mais improvável é o retorno da franquia Legacy of Kain, game lançado para PS1 há muitos anos.

Algum palpite sobre o novo game da desenvolvedora? Comente na sessão abaixo!

Crystal Dynamics explica mudança no sistema de XP de Marvel’s Avengers

Após a Crystal Dynamics anunciar uma mudança no sistema de XP em Marvel’s Avengers, muitos fãs reclamaram que isso aumentaria o “grind” para subir de níveis. Dessa maneira, o estúdio decidiu dar mais esclarecimentos para os jogadores e as razões para a alteração. Confira os detalhes!