Notícias

Criador do Mortal Kombat, Ed Boon, virá ao Brasil em outubro; saiba mais

BGS contará com outro nome de peso.

por Daniel dos Reis
Criador do Mortal Kombat, Ed Boon, virá ao Brasil em outubro; saiba mais

A Brasil Game Show está decidida a criar uma edição histórica. Após o anunciar Hideo Kojima, a organização do evento, em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment, revelou ontem (12) que o criador da série Mortal Kombat e diretor de Injustice 2, Ed Boon, também será uma das estrelas do evento.

Edward J. Boon trabalhou por mais de 15 anos na antiga Midway, que após ser adquirida pela Warner Bros. mudou de nome para NetherRealm Studios. Boon, juntamente com John Tobias, criou a série Mortal Kombat, na qual trabalha até hoje como produtor executivo, além de emprestar sua voz ao personagem Scorpion.

1

Atualmente, Ed Boon é diretor de Injustice 2, o game de luta que possibilita a criação e personalização de versões definitivas de super-heróis e supervilões icônicos da DC Entertainment. O game está disponível para PS4 e vem sendo muito bem avaliado. Relembre nossa análise: Injustice 2: Vale a Pena?

Sobre a BGS

A Brasil Game Show é a maior feira de games da América da Latina e acontecerá entre os dias 11 a 15 de outubro deste ano no Expo Center Norte, em São Paulo. Realizada pela primeira vez em 2009, a feira se encaminha para sua décima edição repleta de atrações de muito respeito.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site oficial do evento. Basta clicar aqui para ser direcionado.