Notícias

Hideo Kojima virá ao Brasil em Outubro; entenda

"Hello everyone"

por Thiago Barros
Hideo Kojima virá ao Brasil em Outubro; entenda

Um dos maiores nomes da indústria de games estará na Brasil Game Show desse ano. Hideo Kojima receberá uma homenagem dos organizadores do evento por sua carreira tão brilhante na indústria. Ele vai ganhar o Lifetime Achievement Award nesta que será a décima edição da maior feira de games da América Latina.

O anúncio foi feito pelo perfil da Kojima Productions no Twitter, com direito à publicação em português, pegou muitos fãs de surpresa. Afinal, Kojima é um nome aclamado no Brasil e no mundo, e sua presença será uma grande adição ao lineup da BGS 10.

– Hideo Kojima receberá o prêmio Lifetime Achievement Award na Brasil Game Show! Espero todos lá!#KojimaNaBGS10

O mito

Atualmente, Kojima está trabalhando em um jogo exclusivo para PlayStation 4, Death Stranding, que apareceu pela primeira vez durante a E3 2016 e teve outro trailer divulgado durante a PlayStation Experience 2016.

Apesar do pouco ainda revelado e detalhado por Kojima, o projeto impressiona pela qualidade gráfica e o mistério dos elementos mostrados nos trailers.

Hideo Kojima é o grande criador da famosa série Metal Gear e, após alguns desentendimentos com a Konami, fundou seu próprio estúdio, a Kojima Productions.

A Brasil Game Show acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 11 e 15 de outubro. Ingressos antecipados estão à venda no site do evento. O Meu PS4, é claro, estará lá na cobertura da feira e tentará um autógrafo da lenda.