Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Ed Boon trouxe novidades para os jogadores imaginarem o que vem por aí
Ed Boon, diretor da NetherRealm Studios, revelou que o próximo projeto do estúdio, após Mortal Kombat 1, já está em desenvolvimento há três anos. Em uma entrevista recente ao ComicBook, o dev afirmou que o planejamento do novo jogo começou muito antes do lançamento de MK1, demonstrando o nível de preparação envolvido.
Durante a entrevista, Boon comentou sobre a importância de manter a equipe ocupada durante o ciclo de desenvolvimento, garantindo que o próximo jogo já estivesse definido. Isso inclui pesquisa, trabalho de pré-produção e planejamento que começaram enquanto Mortal Kombat 1 ainda estava em andamento.

Boon destacou que a equipe da NetherRealm decidiu sobre o próximo título com anos de antecedência, evitando que a equipe ficasse sem direção após o lançamento de um jogo. “Há muita pesquisa e planejamento. Não é o caso de esperar terminar um jogo para pensar no próximo”, afirmou.
Embora o lendário dev tenha confirmado o início do desenvolvimento do novo jogo, ele não ofereceu mais detalhes sobre o projeto. Será que veremos Injustice 3? É uma franquia aguardada por muitos fãs.
Falando no DLC de Mortal Kombat 1, os jogadores aproveitarão uma nova expansão narrativa em linha do tempo liderada por Titan Havik. Confira mais detalhes clicando aqui!
Você certamente viu que a pré-venda do PS5 Pro está para começar e, claro, as quantidades para o Brasil serão bastante limitadas, até por razão do preço.
Nós estamos em contato com os nossos parceiros varejistas com o objetivo de atenuar um pouco essa situação e, caso você tenha interesse em saber mais sobre descontos, promoções ou mesmo quando o PlayStation 5 Pro estiver disponível por aqui, entre neste grupo – vagas limitadas. Por lá, daremos alertas imediatos!
Fonte: ComicBook
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.