Notícias

Sem pressa! Novo jogo da NetherRealm será revelado em “seu devido tempo”

Segundo Ed Boon, o estúdio está focando no aniversário de 30 anos da franquia Mortal Kombat no momento

por Valdecir Emboava
Sem pressa! Novo jogo da NetherRealm será revelado em

Aos ansiosos que aguardam pela revelação do novo jogo da NetherRealm Studios, é melhor segurar a onda. Segundo Ed Boon, responsável pela desenvolvedora, o novo projeto será anunciado em “seu devido tempo”.

Boon explicou no Twitter que embora ele entenda a ansiedade dos fãs para ouvir mais sobre o próximo anúncio, o estúdio se encontra direcionando esforços ao 30º aniversário da franquia Mortal Kombat.

Sabemos que muitos de vocês estão empolgados com o próximo anúncio da NetherRealm Studios e isso acontecerá no devido tempo. Mas primeiro focaremos nos 30 anos de Mortal Kombat. É nisso que vamos comemorar e focar.

Nosso próximo anúncio de jogo será separado do MK30.

Mortal Kombat, da NetherRealm
(FONTE: reprodução)

O primeiro Mortal Kombat foi lançado em 8 de outubro de 1992 para os arcades. Na época, o game tornou-se uma verdadeira febre entre os jogos de luta, mas também foi muito falado por conta do seu teor de violência. O órgão de classificação etária norte-americano (ESRB), por exemplo, foi criado por conta dele.

Fãs acham que NetherRealm Studios pode estar trabalhando em jogo de luta da Marvel

O jornalista Jeff Grubb afirmou em agosto de 2021 que a NetherRealm estava trabalhando em um novo Mortal Kombat. Na época, ele sugeriu que as incertezas sobre o relacionamento entre o estúdio e a WB Games fez a companhia focar na franquia MK ao invés de Injustice 3.

Além disso, também houve rumores no ano passado sobre a potencial produção de um jogo de luta da Marvel. Confira os detalhes!