Notícias

Marsupial marujo? Crash Bandicoot 4 recebe novo gameplay de fase com temática pirata

Gameplay mostra volta de mecânicas clássicas da franquia

por Vinícius Paráboa
Marsupial marujo? Crash Bandicoot 4 recebe novo gameplay de fase com temática pirata

Crash Bandicoot 4: It’s About Time recebeu um novo gameplay nesta segunda-feira (29). O título da Toys For Bob contará com uma fase inspirada em temática pirata, onde o marsupial deslizará em cordas. Além disso, estilos de caixas jamais antes vistas foram reveladas no vídeo.

Várias das mecânicas clássicas de Crash estarão de volta na próxima aventura. Coletar caixas para obter gemas, desafios de tempo para conquistar relíquias e explosões vindas de TNT e Nitro se fazem presentes. Entretanto, os fãs vão perceber a adição de elementos como outra caixa explosiva (que concede Frutas Wumpa) e uma com a chamada “Fruta Wumpa Dourada”.

Mais de Crash Bandicoot 4

A história de Crash Bandicoot 4: It’s About Time acontece após os eventos de Warped, quando Cortex, Uka Uka e Dr. N. Tropy viram bebês e vão para outra dimensão. Após décadas de tentativas frustradas, eles finalmente escapam. Só houve um problema: o processo criou uma distorção espaço-temporal que conectou multiversos em N. Sanity Island, a casa de Crash.

O game contará com multiplayer offline para até quatro jogadores, microtransações e também deve ter mais de 100 fases (número maior que a trilogia original combinada). O lançamento será no dia 2 de outubro para PS4 e Xbox One.