Notícias

Woah! Crash Bandicoot 4: It’s About Time terá mais de 100 fases

Número final pode ser maior que o da trilogia original combinada

por Vinícius Paráboa
Woah! Crash Bandicoot 4: It's About Time terá mais de 100 fases

Crash Bandicoot 4: It’s About Time promete ser uma longa sequência. Isto porque, de acordo com um email que circula online do varejista GameStop, o título contará com mais de 100 fases, além de habilidades e modos de jogo jamais vistos. Como diria o próprio marsupial ao morrer: Woah!

A informação foi compartilhada pelo usuário “Broski” no Twitter, e outros fãs dizem ter recebido o mesmo email da loja. Veja as imagens abaixo:

Crash Bandicoot 4 Crash Bandicoot 4 Crash Bandicoot 4

A quantidade de níveis em Crash Bandicoot 4: It’s About Time é impressionante e dependendo de seu número final, pode ser maior que o da trilogia original combinada. O primeiro jogo possui 33 fases, “Cortex Strikes Back” tem 32, e “Warped” 37 (totalizando 102).

A história acontece após os eventos de Warped, quando Neo Cortex, Uka Uka e Dr. N. Tropy viram bebês e vão para outra dimensão. Após décadas de tentativas frustradas, eles finalmente escapam. Só houve um problema: o processo criou uma distorção espaço-temporal que conectou multiversos em N. Sanity Island, a casa de Crash.

Além do marsupial, Coco Bandicoot e Cortex estão garantidos como personagens jogáveis na nova aventura. Por fim, o game contará com multiplayer offline para até quatro jogadores.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado no dia 2 de outubro para PS4 e Xbox One.