Notícias

Crash Bandicoot 4: It’s About Time terá multiplayer offline

Multiplayer offline será para até quatro jogadores

por Vinícius Paráboa
Crash Bandicoot 4: It's About Time terá multiplayer offline

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é a sequência da trilogia original lançada ainda nos anos 90 para PS1 (e refeita no PS4). As três primeiras aventuras do marsupial eram experiências restritas ao single-player, mas este não será o caso do novo game. De acordo com a descrição na PS Store, multiplayer offline entre dois a quatro jogadores está confirmado.

It’s About Time não é o primeiro título da franquia a ter multijogador. No próprio PS4 existe o remake spin-off de corrida, Crash Team Racing Nitro-Fueled. Os fãs também lembram com carinho de Crash Bash (PS1), que reunia quatro gamers em uma arena para séries de minigames.

A Activision e a Toys For Bob ainda não esclareceram como se dará o modo multiplayer de Crash Bandicoot 4. Entretanto, deve ser alguma experiência local, pois como já citada, a descrição cita especificamente a palavra “offline”.

Até o momento, é sabido que a história acontece após os eventos de Warped, quando Cortex, Uka Uka e Dr. N. Tropy viram bebês e vão para outra dimensão. Após décadas de tentativas frustradas, eles finalmente escapam. Só houve um problema: o processo criou uma distorção espaço-temporal que conectou multiversos em N. Sanity Island, a casa de Crash.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado no dia 2 de outubro para PS4 e Xbox One.