Notícias

Crash Bandicoot 4: It’s About Time estará no State of Play desta quinta-feira (06)

PS Blog japonês entrega: Crash Bandicoot 4 estará no showcase

por Vinícius Paráboa
Crash Bandicoot 4: It's About Time estará no State of Play desta quinta-feira (06)

A Sony anunciou um State of Play para a próxima quinta-feira (06). Os PS Blogs do Brasil e dos EUA apenas citaram que “jogos third-party” fariam parte do programa. No entanto, o PS Blog japonês entregou a paçoca: Crash Bandicoot 4: It’s About Time estará na próxima edição do showcase.

A publicação não deu outros detalhes sobre a aparição do marsupial. Entretanto, é possível que um novo gameplay seja apresentado, talvez com mais personagens jogáveis. Até o momento é sabido que os jogadores controlarão Crash, Coco e o vilão Neo Cortex.

O foco do próximo State of Play será em jogos de PS4 e PlayStation VR, mas com “algumas novidades sobre games do PS5 que vimos em junho”. O showcase vai durar 40 minutos, mas não trará títulos da PlayStation Studios. Portanto, é possível que nomes como Resident Evil Village ou GhostWire Tokyo deem às caras.

Mais de Crash Bandicoot 4

A história de Crash Bandicoot 4: It’s About Time acontece após os eventos de Warped, quando Cortex, Uka Uka e Dr. N. Tropy viram bebês e vão para outra dimensão. Após décadas de tentativas frustradas, eles finalmente escapam. Só houve um problema: o processo criou uma distorção espaço-temporal que conectou multiversos em N. Sanity Island, a casa de Crash.

O game contará com multiplayer offline para até quatro jogadores e também deve ter mais de 100 fases (número maior que a trilogia original combinada). O lançamento será no dia 2 de outubro para PS4 e Xbox One.

Nova fase no YouTube do MeuPlayStation!

MeuPlayStation apresenta uma nova fase para o seu canal no YouTube a partir desta segunda-feira (03)! Pedro Sciarrota será o novo apresentador e trará notícias, informações, opinião e outros conteúdos para a plataforma. Clique aqui e saiba mais!