Notícias

Crash Bandicoot 4 terá DEMO para quem fez pré-venda; Tawna será personagem jogável!

DEMO estará disponível a partir do dia 16 de setembro

por Vinícius Paráboa
Crash Bandicoot 4 terá DEMO para quem fez pré-venda; Tawna será personagem jogável!

A Toys For Bob anunciou que Crash Bandicoot 4: It’s About Time terá uma DEMO para quem fez a pré-venda do game. A versão estará disponível a partir do dia 16 de setembro e permitirá que os jogadores desfrutem de duas fases com o marsupial e uma com Dr. Neo Cortex. Além disso, também foi revelado uma nova personagem jogável para o título: Tawna Bandicoot.

Tawna se junta a Crash, Coco, Cortex e Dingodile como figuras jogáveis em It’s About Time. Segundo publicação no PlayStation Blog, a marsupial fêmea será parte do “Tawnaverso”, que é uma realidade alternativa onde ela é a heroína principal da história.

Com um visual punk, ela tem uma personalidade confiante e é uma aventureira experiente. Sem precisar da ajuda, a personagem encara os inimigos com ataques à longa distância graças ao seu gancho. Além disso, ela pula em paredes para alcançar lugares altos e chuta quem estiver em seu caminho.

Tawna

Tawna

Mais de Crash Bandicoot 4

A história de Crash Bandicoot 4: It’s About Time acontece após os eventos de Warped, quando Cortex, Uka Uka e Dr. N. Tropy viram bebês e vão para outra dimensão. Após décadas de tentativas frustradas, eles finalmente escapam. Só houve um problema: o processo criou uma distorção espaço-temporal que conectou multiversos em N. Sanity Island, a casa de Crash.

O game contará com multiplayer offline para até quatro jogadores e também deve ter mais de 100 fases (número maior que a trilogia original combinada). O lançamento será no dia 2 de outubro para PS4 e Xbox One.