Notícias

Crash Bandicoot 4: It’s About Time recebe gameplay no State of Play

por Vinícius Paráboa
Crash Bandicoot 4: It's About Time recebe gameplay no State of Play

A Sony e a Activision compartilharam um novo gameplay de Crash Bandicoot 4: It’s About Time durante o State of Play desta quinta-feira (6). O conteúdo traz mais novidades em relação à sequência do jogo do marsupial mais querido do mundo.

O novo jogo do marsupial continua a trilogia original, desenvolvida ainda nos anos 90 pela Naughty Dog. Agora nas mãos da Toys For Bob, o título promete manter os elementos clássicos da série, além de implementar surpresas. Uma delas é jogar com o vilão Dingodile, um dos chefões clássicos de Crash 3. Coco, Dr. Neo Cortex também serão jogáveis.

A Toys For Bob também revelou o chamado “Modo Invertido” para o game. Ele basicamente consiste em brincar com as diversas dimensões existentes no universo do marsupial. Assim, haverá como rejogar a mesma fase com gameplays distintos.

Mais de Crash Bandicoot 4

A história de Crash Bandicoot 4: It’s About Time acontece após os eventos de Warped, quando Cortex, Uka Uka e Dr. N. Tropy viram bebês e vão para outra dimensão. Após décadas de tentativas frustradas, eles finalmente escapam. Só houve um problema: o processo criou uma distorção espaço-temporal que conectou multiversos em N. Sanity Island, a casa de Crash.

O game contará com multiplayer offline para até quatro jogadores e também deve ter mais de 100 fases (número maior que a trilogia original combinada). O lançamento será no dia 2 de outubro para PS4 e Xbox One.