Notícias

GodFall não terá microtransações, afirma estúdio

Counterplay Games destacou mais características sobre o game do PS5

por Raphael Batista
GodFall não terá microtransações, afirma estúdio

Desde o anúncio de GodFall, os jogadores assimilaram a ideia do jogo como um “Destiny com combate corporal”, já que vai contar com loot, multiplayer e desafios recompensados com equipamentos. Mas, por mais que haja semelhanças com o FPS da Bungie, a Counterplay Games destacou uma das principais diferenças: GodFall não terá microtransações e não será um jogo tipo serviço.

Em uma entrevista ao YouTuber Arekkz Gaming, o produtor técnico da Counterplay, Richard Heyne, revelou mais características sobre o game. GodFall terá uma campanha completa para ser finalizada e a rejogabilidade será um dos fatores principais de conteúdo endgame.

Não o consideramos como um jogo serviço. Não há microtransações em GodFall, mas planejamos muito conteúdo para os jogadores explorarem após o chefão final ser derrotado.

Embora a campanha seja um atrativo para a experiência, Heyne disse que a história será apenas “um arranhão à superfície de toda a jornada dentro do game”. O game promete muitas horas em busca do loot perfeito.

GodFall no PS5

A Counterplay Games não revelou uma data de lançamento, mas o título chegará ao PS5 no mesmo período. Segundo a desenvolvedora, o jogo extrairá as melhores capacidades do novo console da Sony. Saiba mais!