Notícias

Novo teaser de combate do Godfall mostra versão no PS5

Jogo de ação se aproveitará das possibilidades do novo console da Sony

por Raphael Batista
Novo teaser de combate do Godfall mostra versão no PS5

A Counterplay Games revelou mais um  teaser de Godfall rodando no PlayStation 5. O nome do vídeo é “Quando a nova build do PS5 chega” e, possivelmente, a legenda faz referência ao processo de adequação do título para o console next-gen da Sony.

O material não conta com comentários ou detalhes extras e prefere falar por si. Os poucos segundos destacam como Godfall pode ter um ritmo intenso com magias, ataques de espadas e um escudo poderoso. Além disso, é possível notar os equipamentos de loot caindo dos inimigos derrotados.

https://www.youtube.com/watch?v=4PvYX-NH58k&feature=youtu.be

Detalhes de Godfall

A ideia da Counterplay Games com Godfall é criar um “jogo de ação com loot em uma perspectiva de terceira pessoa”. Dessa forma, a experiência promete um sistema de combate fluido e dinâmico para que os jogadores enfrentem múltiplos adversários ao mesmo tempo.

A desenvolvedora já tranquilizou os fãs sobre as microtransações: o jogo não terá o sistema. Além disso, o produtor técnico do game, Richard Heyne, destacou como o título contará com uma “campanha completa para ser finalizada e muito conteúdo endgame”.

O game chegará ao PS5 no fim de 2020.