CLUTCH garante: não quer concorrer com Forza Horizon 6
CLUTCH, novo jogo de corrida em mundo aberto da Maverick Games, não pretende disputar diretamente o espaço de Forza.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Mais um capítulo da novela "Times brasileiros nos games" foi ao ar hoje (19). De acordo com o Uol Jogos, o Corinthians informou, através do seu Dpt. de Marketing, o fechamento de um acordo de exclusividade com a franquia Pro Evolution Soccer.
Segundo o editorial, a equipe paulista não conseguiu chegar a um acordo financeiro com a EA Sports em virtude dos valores oferecidos pela publisher canadense serem abaixo das expectativos do clube. Por outro lado, os japoneses foram mais generosos na proposta comercial e, além da exclusividade, levaram também o licenciamento do estádio Arena Corinthians.
Até o momento, a Konami já confirmou a presença dos seguintes clubes brasileiros:
Outros clubes ainda negociam sua participação tanto no PES 2016, quanto no FIFA 2016. Konami e EA ainda não se manifestaram sobre o assunto.
Mais detalhes sobre os licenciamentos devem ser compartilhados na próxima semana, quando a Konami realiza em São Paulo o evento Konami Gamers Night 2015, uma espécie de turnê da companhia que tem como objetivo apresentar todos os grandes lançamentos como Metal Gear Solid V e o próprio PES 2016.
E quanto a você, o que pensa sobre esta exclusividade? Aproveite para saber exatamente TUDO sobre o PES 2016:
Fonte: Uol Jogos
Mais em Notícias
CLUTCH, novo jogo de corrida em mundo aberto da Maverick Games, não pretende disputar diretamente o espaço de Forza.
Marvel’s Wolverine foi lançado nesta terça-feira (15) para PS5, e a Insomniac Games já trabalha em ajustes.
Liam McIntyre, ator responsável pela voz e aparência de Logan em Marvel’s Wolverine, falou sobre a experiência.
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.