Notícias

Controle Vaas! DLC de Far Cry 6 chega em novembro, com vilão em “ação intensa”

O icônico antagonista de Far Cry 3 em uma experiência no gênero roguelite

por Jean Azevedo
Controle Vaas! DLC de Far Cry 6 chega em novembro, com vilão em “ação intensa”

Antón Castillo pode até ser sacana com os jogadores, mas o ditador está prestes a dividir o pódio de vilão em Far Cry 6. Vaas Montenegro, o antagonista de Far Cry 3, será o principal destaque do próximo DLC do game de aventura. Vaas: Insanity chegará no dia 16 de novembro.

A Ubisoft apresentará o personagem em uma “ação intensa” no estilo roguelite. A publisher entregará uma experiência única para entender melhor a história e as motivações por trás de sua mente. Entenda como vai funcionar:

Começando com apenas uma pistola para se defender, os jogadores precisam achar novas armas e desbloquear níveis para ficarem mais fortes e avançarem nas profundezas da mente do personagem.

Vaas ainda é interpretado por Michael Mando, de Better Call Saul. O novo conteúdo de Far Cry 6 estará disponível para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Missão incompleta chegou a Far Cry 6 por acidente

A Ubisoft conseguiu corrigir a tempo, mas, acabou adicionando uma missão incompleta de Far Cry 6 por acidente. Segundo a publisher, que inclusive se desculpou pelo feito, a quest era um conteúdo ainda em desenvolvimento.

Apesar disso, o DLC chegará no futuro — possivelmente em dezembro — com as devidas correções, e obviamente com uma conclusão para os acontecimentos. Veja como isso ocorreu!