Notícias

Sem querer! Ubisoft libera missão incompleta em Far Cry 6 por acidente

Missão adicional com o ator Danny Trejo chegou antes da hora em Yara

por Jean Azevedo
Sem querer! Ubisoft libera missão incompleta em Far Cry 6 por acidente

A Ubisoft disponibilizou, por engano, uma missão extra que envolve o ator Danny Trejo em Far Cry 6. A quest chegou como parte de uma atualização para corrigir diversos erros, mas foi lançada de forma incompleta.

Muitos jogadores perceberam o pequeno erro cometido pela publisher e compartilharam o bug nas redes sociais. A protagonista Dani Rojas precisa fazer uma entrega de tacos e encontrar uma personagem chamada Lola, no entanto, a conclusão dos acontecimentos não aparecem por se tratar de um “trabalho em progresso”. Veja:

O descuido em Far Cry 6 já rendeu um pedido de desculpas por parte da companhia. Segundo a Ubisoft, se trata de uma versão inacabada de um DLC que chegará futuramente. Confira abaixo:

A missão Dani & Danny vs Todos é um trabalho em andamento e foi lançada mais cedo de forma acidental. Estamos trabalhando para removê-la e estamos ansiosos para os jogadores checarem a versão final. Pedimos perdão por qualquer confusão causada e traremos mais informações em breve.

Apesar do comunicado, a editora já corrigiu o bug, com o lançamento de mais uma atualização na última terça-feira (02) — ela pesa aproximadamente 90 GB no PS5, enquanto fica entre 40 e 60 GB no PS4 (dependendo da região).

Vilão de Far Cry 6 provoca jogadores que não concluíram o game

Ánton Castillo, o vilão de Far Cry 6, está zoando os “desertores” do game. Se você não concluiu a história principal do título, o ditador pode ter enviado um e-mail agradecendo pela oportunidade de deixá-lo governar em paz na ilha de Yara. Veja!