The Witcher 3 Remastered não terá nova lista de troféus
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Missão adicional com o ator Danny Trejo chegou antes da hora em Yara
A Ubisoft disponibilizou, por engano, uma missão extra que envolve o ator Danny Trejo em Far Cry 6. A quest chegou como parte de uma atualização para corrigir diversos erros, mas foi lançada de forma incompleta.
Muitos jogadores perceberam o pequeno erro cometido pela publisher e compartilharam o bug nas redes sociais. A protagonista Dani Rojas precisa fazer uma entrega de tacos e encontrar uma personagem chamada Lola, no entanto, a conclusão dos acontecimentos não aparecem por se tratar de um “trabalho em progresso”. Veja:
O descuido em Far Cry 6 já rendeu um pedido de desculpas por parte da companhia. Segundo a Ubisoft, se trata de uma versão inacabada de um DLC que chegará futuramente. Confira abaixo:
A missão Dani & Danny vs Todos é um trabalho em andamento e foi lançada mais cedo de forma acidental. Estamos trabalhando para removê-la e estamos ansiosos para os jogadores checarem a versão final. Pedimos perdão por qualquer confusão causada e traremos mais informações em breve.
Apesar do comunicado, a editora já corrigiu o bug, com o lançamento de mais uma atualização na última terça-feira (02) — ela pesa aproximadamente 90 GB no PS5, enquanto fica entre 40 e 60 GB no PS4 (dependendo da região).
Ánton Castillo, o vilão de Far Cry 6, está zoando os “desertores” do game. Se você não concluiu a história principal do título, o ditador pode ter enviado um e-mail agradecendo pela oportunidade de deixá-lo governar em paz na ilha de Yara. Veja!
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes