Notícias

Vilão de Far Cry 6 sacaneia jogadores que ainda não terminaram o game; entenda!

O próprio ditador está agradecendo os jogadores por não atrapalharem seu reinado em Yara

por Valdecir Emboava
Vilão de Far Cry 6 sacaneia jogadores que ainda não terminaram o game; entenda!

Far Cry 6 foi lançado recentemente e teve uma recepção morna: enquanto uns gostaram, outros dizem que a fórmula está saturada. Agora, a Ubisoft adotou uma estratégia um pouco diferente com quem deixou o game de lado, enviando um email em nome do próprio Antón Castillo com agradecimentos por deixá-lo reinar em paz na ilha de Yara.

O email foi compartilhado pelo editor-chefe do GamesIndustry.biz, Brendan Sinclair, no Twitter. O conteúdo tem mensagens como “você me decepciona”, “foi divertido ver você falhar” e “certamente você pode fazer melhor do que isso”.

https://twitter.com/BrendanSinclair/status/1452986713098407945?s=20

Muitos jogos já são cruelmente projetados para maximizar o engajamento, mas agora eles te enviam e-mails e incomodam você se você se atrever a parar de jogá-los.

Far Cry 6 já está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Caso esteja interessado, a análise do MeuPlayStation também está no ar!

É o Tchan em Yara! Clipe de Far Cry 6 traz famosa banda de pagode baiano

A Ubisoft está cheia de boas ideias e recentemente produziu um clipe com a banda de axé É o Tchan para promover Far Cry 6. A música traz muitas referências à ilha de Yara e ao ditador Castillo. Confira aqui!