Notícias

Conta de Mafia no Twitter volta a publicar após dois anos e indica volta da série

Conta estava inativa desde agosto de 2017

por Vinícius Paráboa
Conta de Mafia no Twitter volta a publicar após dois anos e indica volta da série

Na manhã do último domingo (11), o perfil oficial do game Mafia no Twitter deu novamente às caras. A conta estava inativa há dois anos, mas reapareceu com uma simples frase escrita “Família”. Embora não haja qualquer imagem ou mensagem anexada ao tweet, os fãs ficaram entusiasmados com a possibilidade da franquia retornar.

 

Nada além disso mudou na conta em questão. A imagem de capa do perfil, por exemplo, segue celebrando o aniversário de 15 anos da franquia, que aconteceu em agosto de 2017.

Nesta segunda-feira (11), o Ministério da Justiça do Brasil também adicionou versões de PS4, Xbox One e Stadia para a listagem de “Mafia II: Definitive Edition”. Em abril, um órgão de classificação etária na Coreia do Sul avaliou o mesmo game, sugerindo um lançamento futuro. Já em setembro de 2019 foram descobertas marcas registradas em relação a IP. Na época, indícios apontavam para o desenvolvimento de uma remasterização do segundo título da franquia.

O último jogo da franquia Mafia

As notas do terceiro game foram medianas. O jogo lançado em 2016 reúne uma pontuação de 68 no Metacritic – a menor nota de toda a série.

A Sony disponibilizou o título gratuitamente no line up da PlayStation Plus do mês de agosto de 2018. No jogo, os jogadores acompanham a história do veterano de guerra, Lincoln Clay. Após os italianos aniquilarem os seus “irmãos”, o protagonista sai em busca de vingança enquanto restabelece o respeito e reputação da sua família na cidade.