Notícias

Novo Mafia e Mafia II podem chegar ao PS4

Marcas registradas apontam os possíveis novos projetos da franquia.

por Raphael Batista
Novo Mafia e Mafia II podem chegar ao PS4

Já faz um bom tempo desde o lançamento de Mafia III, mas a Hangar 13 parece não ter abandonado a franquia. O site Segment Next descobriu três marcas registradas relacionadas à série. As especulações sugerem que a desenvolvedora planeja um reboot e uma remasterização de Máfia II.

Duas marcas apontam para o termo “Máfia”, sem nenhuma especificação. A diferença entre elas é a arte utilizada. A primeira usa a fonte original da franquia enquanto a outra apresenta uma imagem genérica. A ausência da numeração é o que sugere o reboot.

O último registro é mais detalhado. O site revelou que a logomarca clássica de Mafia II foi escolhida para representar o conteúdo. A Hangar 13 e a Take-Two podem estar programando uma versão remasterizada do jogo lançado para o Xbox 360 e PS3.

Por enquanto, as companhias não confirmaram as informações.

No ano passado, a franquia completou 15 anos de existência. Os estúdios divulgaram um vídeo com os melhores momentos da trilogia para celebrar a trajetória da série.

O último jogo da franquia Mafia

As notas do último título da franquia foram medianas. O game lançado em 2016 reúne uma pontuação de 68 no Metacritic – a menor nota de toda a série.

A Sony disponibilizou o título gratuitamente no line up da PlayStation Plus do mês de agosto de 2018. No game, os jogadores acompanham a história do veterano de guerra, Lincoln Clay. Após a máfia italiana aniquilar os seus “irmãos”, o protagonista sai em busca de vingança enquanto restabelece o respeito e reputação da sua família na cidade.