Marvel’s Spider-Man 2 ajusta traje do filme Um Novo Dia
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Marcas registradas apontam os possíveis novos projetos da franquia.
Já faz um bom tempo desde o lançamento de Mafia III, mas a Hangar 13 parece não ter abandonado a franquia. O site Segment Next descobriu três marcas registradas relacionadas à série. As especulações sugerem que a desenvolvedora planeja um reboot e uma remasterização de Máfia II.
Duas marcas apontam para o termo “Máfia”, sem nenhuma especificação. A diferença entre elas é a arte utilizada. A primeira usa a fonte original da franquia enquanto a outra apresenta uma imagem genérica. A ausência da numeração é o que sugere o reboot.
O último registro é mais detalhado. O site revelou que a logomarca clássica de Mafia II foi escolhida para representar o conteúdo. A Hangar 13 e a Take-Two podem estar programando uma versão remasterizada do jogo lançado para o Xbox 360 e PS3.
Por enquanto, as companhias não confirmaram as informações.
No ano passado, a franquia completou 15 anos de existência. Os estúdios divulgaram um vídeo com os melhores momentos da trilogia para celebrar a trajetória da série.
As notas do último título da franquia foram medianas. O game lançado em 2016 reúne uma pontuação de 68 no Metacritic – a menor nota de toda a série.
A Sony disponibilizou o título gratuitamente no line up da PlayStation Plus do mês de agosto de 2018. No game, os jogadores acompanham a história do veterano de guerra, Lincoln Clay. Após a máfia italiana aniquilar os seus “irmãos”, o protagonista sai em busca de vingança enquanto restabelece o respeito e reputação da sua família na cidade.
Mais em Notícias
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
Novo vídeo dos bastidores foca na música do jogo de combate aéreo
Vídeo traz um panorama da história da sequência, com foco na protagonista Estelle
O game da Behaviour Interactive chega ao PS5 em 31 de agosto
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?