Notícias

Não é só GTA 6: Take-Two pode revelar novo Mafia

Segundo insider, trailer estaria sendo preparado nos bastidores

por Jean Azevedo
Não é só GTA 6: Take-Two pode revelar novo Mafia

A Take-Two recentemente anunciou a demissão de 5% de seu corpo de funcionários, e com GTA 6 em produção, a dona da Rockstar cancelou diversos projetos. Entretanto, a franquia Mafia parece ter grande importância, afinal de contas, de acordo com informações dos bastidores, um trailer de um novo jogo da saga estaria para chegar.

Esse furo foi compartilhado pelo internauta e insider Kurakasis, conhecido por adiantar grandes anúncios como Metro Awakening, Indiana Jones and The Great Circle, e Marvel’s 1943: Rise of Hydra nas redes sociais. Confira abaixo o que ele tem a dizer sobre esse suposto projeto:

Posso dizer que há poucos dias a Take-Two iniciou os preparativos para um anúncio sobre a série Mafia. É difícil para mim determinar o prazo, mas com Judas eu os vi se preparando para o novo trailer cerca de três a quatro semanas antes de ser lançado, então… Em breve.

Obviamente, é necessário ter um pouco de cautela com tudo isso. A Take-Two não trouxe nada sobre a franquia até o momento, então, aguarde um tempo antes de criar expectativas em torno de um anúncio.

Novo Mafia ainda está em pré-produção, indica vaga de emprego

Ainda neste ano, uma vaga de emprego oferecida pela Take-Two sugeriu que o novo Mafia estaria em pré-produção e contaria com as tecnologias da Unreal Engine 5. Saiba mais aqui!