Notícias

Mafia II: Definitive Edition é listado em órgão de classificação etária

Título foi listado para "plataformas desconhecidas"

por Vinícius Paráboa
Mafia II: Definitive Edition é listado em órgão de classificação etária

Há alguns meses foram descobertas marcas registradas em relação a IP de Mafia. Na época, indícios apontavam para o desenvolvimento de uma remasterização do segundo título da franquia. Pois bem, um órgão de classificação etária na Coreia do Sul avaliou “Mafia II: Definitive Edition”, sugerindo um lançamento futuro.

O game foi listado pelo “Game Rating and Administration Committee” (GRAC) e chegará à “plataformas desconhecidas”. Se tratando de uma “edição definitiva”, é provável que todos os pacotes de expansão virão com o jogo-base. Ao todo, foram três DLCs desde sua estreia em agosto de 2010 para PS3.

Outras pistas que apontam para o lançamento de um remaster vieram a público em setembro. A Hangar 13 registrou três marcas de “Mafia”, sendo que as duas primeiras não continham especificações. A terceira, por sua vez, revelou a logomarca clássica de Mafia II. Nem o estúdio, tão pouco a Take-Two se manifestaram a respeito.

O último jogo da franquia Mafia

As notas de Mafia III foram medianas. O game lançado em 2016 reúne uma pontuação de 68 no Metacritic – a menor nota de toda a série.

A Sony disponibilizou o título gratuitamente no line up da PlayStation Plus do mês de agosto de 2018. No jogo, os jogadores acompanham a história do veterano de guerra, Lincoln Clay. Após a máfia italiana aniquilar os seus “irmãos”, o protagonista sai em busca de vingança enquanto restabelece o respeito e reputação da sua família na cidade.