Silêncio: Sony aplica regras rígidas de comunicação a funcionários
Segundo ex-roteirista da Santa Monica, Sony impôs diretrizes duras aos seus funcionários nas redes sociais
Novo game da franquia foi anunciado em 2022, mas ainda estaria em fase bem inicial de desenvolvimento
Em um longínquo agosto de 2022, foi revelado que um novo jogo da série Mafia estaria a caminho. Contudo, parece que ele ainda está em pré-produção, e não deve ser lançado tão cedo. Pelo menos, é o que indica uma vaga de emprego na Hangar 13, estúdio responsável pela franquia.
A empresa está buscando um Engenheiro de Ferramentas para trabalhar em um projeto “atualmente em pré-produção usando Unreal Engine 5”. Obviamente, se trata do próximo título de Mafia, que mesmo quando foi anunciado no ano passado, já foi descrito como algo a longo prazo.
Em celebração aos 20 anos da saga, ele estaria nos estágios bem iniciais de desenvolvimento, indicando um lançamento somente para “daqui a alguns anos”. Ainda não há informações sobre o seu enredo, mas rumores indicam que se tratará de uma prequela para os eventos da “trilogia original”.
Em entrevista ao site oficial, Roman Hladík, gerente geral do estúdio Hangar 13, confirmou que o game já se encontra em estágios iniciais de produção e deve demorar uns anos para sair. Segundo ele, o título é baseado em um projeto no mesmo mundo da franquia, mas nada foi comentado sobre a sua abordagem.
De acordo com uma reportagem da Kotaku, o game usa a Unreal Engine 5 como base e é resultado de mudanças drásticas no quadro de colaboradores da empresa — agora focando totalmente na franquia de ação.
Mais em Notícias
Segundo ex-roteirista da Santa Monica, Sony impôs diretrizes duras aos seus funcionários nas redes sociais
Jogo chega em 18 de setembro, com três dias de acesso antecipado para quem obter a Gold Edition
No jogo, você administra um parque temático de dinossauros
O mundo aberto de EA Sports FC 27 está confirmado. E, além dele, uma série de outras novidades interessantes!
NBA 2K27 terá, conforme anunciado pela própria 2K Sports, o PT-BR como uma das linguagens dos menus.
Soulslike de ação chega ainda em 2026 ao PS5
Responsável pela trilogia original de Gears, Cliff Bleszinski luta há 25 anos contra o alcoolismo
A Microsoft anunciou a chegada da retrocompatibilidade ao PC, permitindo que jogadores acessem títulos do Xbox original.
A Activision anunciou melhorias para o Ricochet Anti-Cheat, sistema de combate a trapaças utilizado em Call of Duty: Black Ops 7.
A Arc System Works e a Marvel divulgaram um novo vídeo de Marvel Tōkon: Fighting Souls.