Notícias

Confirmado! Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão será lançado em junho

A confirmação veio através de publicação no PlayStation Blog

por Valdecir Emboava
Confirmado! Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão será lançado em junho

A Insomniac Games acaba de confirmar o lançamento de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão para o dia 11 de junho de 2021 como exclusivo de PlayStation 5. Através do PS Blog, a desenvolvedora também divulgou o trailer e a arte de capa, além de anunciar os detalhes da pré-venda.

Confira o trailer com a data de estreia abaixo:

Temos trabalhado muito para garantir que Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão seja um jogo exemplar e exclusivo para o seu console PlayStation 5.

Estamos entusiasmados em confirmar que o jogo será lançado em 11 de junho de 2021.

A Insomniac explicou no PS Blog que o game é uma excelente opção para os jogadores de primeira viagem da franquia Ratchet & Clank. Com uma “história independente”, o título também promete recompensar os fãs de longa data.

Com muitas viagens a diferentes universos e sem telas de carregamento, Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão deve usar e abusar do poder de fogo do SSD. O diretor do game, Mike Daly, também prometeu aproveitar ao máximo as funcionalidades do DualSense.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão terá ray tracing

Através do site oficial do game, a Sony cita que o título contará com a tecnologia de ray tracing e novas mecânicas de gameplay. De acordo com a página, a iluminação foi melhorada, enquanto o ray tracing “proporcionará um visual incrível”. Conforme anunciado anteriormente, o jogo terá suporte 4K e HDR (em TVs ou monitores compatíveis), além de um modo de desempenho para rodar a 60 FPS.

Ratchet & Clank
(FONTE: Reprodução/Insomniac Games)

Quanto às novidades de gameplay, a Sony preferiu deixar o mistério no ar e só afirmou que haverá uma “mecânica interdimensional” no jogo. Apesar de a empresa japonesa não especificar o significado disto, talvez esteja relacionado com as trocas de dimensões vistas nos trailers.