Notícias

Pré-venda de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão já está disponível

Compra antecipada garante diversas recompensas aos jogadores

por Vítor Amorim Heringer
Pré-venda de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão já está disponível

A Insomniac Games aproveitou a tarde desta quinta-feira (11) para anunciar que Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão chegará no dia 11 de junho. Além disso, a pré-venda do game já está disponível na PlayStation Store, com direito a muitos brindes para quem adquiri-lo.

A edição “Standard” do jogo sai por R$ 349,90. O bônus de compra antecipada inclui uma armadura Carbonox de Ratchet & Clank: Going Commando (2003) atualizada com materiais de alta definição, resposta rápida e ray tracing. A arma Pixelizer, de Ratchet & Clank (2016), também faz parte do bundle e conta com upgrades visuais para o PS5.

1
Versão base. Foto: Reprodução/Insomniac Games

Enquanto isso, a edição Deluxe está sendo ofertada por R$ 399,50. Além de reunir os itens da versão base, os fãs receberão os seguintes conteúdos: cinco conjuntos adicionais de armaduras, 20 Raritanium para fazer upgrades de armas, um pacote de adesivos digitais para usar no modo foto, um livro de arte digital e a trilha sonora digital.

2
Edição Deluxe. Foto: Reprodução/Insomniac Games

Todos os itens serão desbloqueados automaticamente para quem adquirir uma das edições de pré-venda do título.

Capa da mídia física de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

Segundo a Insomniac Games, os detalhes da compra antecipada da versão física do game serão divulgados em breve. Apesar disso, o estúdio aproveitou para revelar a capa oficial do jogo em português do Brasil. Confira:

3
Foto: Reprodução/Insomniac Games

E aí, caro leitor? Ansioso pelo game? Conte pra gente nos comentários!