Notícias

Compositor de Death Stranding deixa a Kojima Productions

Ludvig Forssell, que prometeu grandes notícias, anunciou que agora seguirá carreira como freelancer

por Jean Azevedo
Compositor de Death Stranding deixa a Kojima Productions

Após trabalhar por dez anos como compositor na Kojima Productions, Ludvig Forssell se despediu do estúdio e disse que seguirá sua carreira como freelancer. A mudança, segundo ele, foi para “poder trabalhar com uma variedade de projetos em todos os tipos de mídia”. 

Após prometer grandes notícias para hoje (31) e movimentar a comunidade com esperanças de anúncios em torno da KJP, o compositor fez o anúncio de sua saída no Twitter e agradeceu por todo o apoio de seus fãs. Apesar disso, as pessoas não ficaram lá tão felizes, afinal esperavam alguma novidade relacionada a Death Stranding ou um novo game.

ANÚNCIO:

Depois de 10 anos trabalhando como compositor/diretor de áudio na Kojima Productions, estou feliz em anunciar que estou indo em busca do meu futuro como um freelancer. Foi fantástico! Obrigado, KJP! Agora estou feliz em poder trabalhar com uma variedade de projetos em todos os tipos de mídia. 

Forssell ajudou Hideo Kojima na trilha sonora de jogos como Metal Gear Solid V: Ground Zeroes e The Phantom Pain, e em Death Stranding.

Kojima Productions: versão de PS5 de Death Stranding está pronta, diz insider

Segundo informações obtidas por insiders, os estúdios já estáo com uma versão para PS5 preparada para lançamento e que esperavam o anúncio no State of Play. Os planos para o anúncio de um título que foi recorde de vendas no PS4 para a geração atual de consoles parece ter tido algumas alterações e pode demorar um pouco mais. Entenda o que aconteceu clicando aqui.