Notícias

Novo trailer de Sherlock Holmes: Chapter One foca no combate

Com apenas 21 anos, o jovem detetive mostra suas habilidades na ilha de Cardona

por Jean Azevedo
Novo trailer de Sherlock Holmes: Chapter One foca no combate

A Frogwares revelou mais detalhes do combate de Sherlock Holmes: Chapter One em um trailer. Com o jovem detetive em destaque desvendando os acontecimentos da ilha de Cordona, a perspectiva em terceira pessoa entrega um gameplay fluido e versátil, com foco no uso de armas de fogo e em elementos stealth.

Enquanto procura por cobertura ou por um melhor ângulo para mandar bala nos adversários, Sherlock consegue utilizar vários recursos espalhados pelo ambiente para ganhar tempo. Confira abaixo:

Em Sherlock Holmes: Chapter One também é possível agir como um investigador mais sorrateiro. Suas tomadas de decisão — sobre quando entrar ou não em uma briga — impactarão na relação com Jon, seu companheiro na narrativa.

A Frogwares também disponibiliza uma opção pacífica: quem não tiver interesse em trocar uns sopapos pode simplesmente pulá-los. A estreia do game ocorrerá no dia 16 de novembro no PS5, Xbox Series e PC — ports de PS4 e Xbox One chegarão mais tarde.

Sherlock Holmes: Chapter One mostra histórias antes de seu reconhecimento

Sherlock Holmes: Chapter One será palco de uma versão mais “rebelde” do detetive. Antes do investigador ficar famoso por suas deduções mirabolantes e sem Watson, seu braço direito, ele fazia as coisas de outro jeito. Veja mais detalhes!