Notícias

Com Hitler zumbi, Zombie Army 4: Dead War é anunciado para PS4

O estúdio de Sniper Elite 4 anunciou o lançamento de Zombie Army 4: Dead War.

por Raphael Batista
Com Hitler zumbi, Zombie Army 4: Dead War é anunciado para PS4

O estúdio de Sniper Elite 4, Rebellion Developments, anunciou a chegada de Zombie Army 4: Dead War. Na conferência PC Gaming na E3 2019, a companhia apresentou o novo shooter com uma temática de sobrevivência em um mundo dominado por hordas de mortos-vivos.

O trailer não destaca o gameplay, mas a companhia prometer um pouco da jogabilidade amanhã (11).

Todo o vídeo mostra momentos intensos em CG, mas oferece um deslumbre da proposta. Existem quatro personagens que agem cooperativamente para garantir a sobrevivência. Cada um utiliza um tipo de arma específica e, é bem provável, eles possuírem habilidades e perks únicos.

Os rumores anteriores foram confirmados e, no novo game da franquia, os jogadores precisam defender a Europa devastada pelo exército infernal de Hitler. O título contará com uma campanha que pode ser jogada solo ou até com mais três amigos.

Por enquanto, não há uma data de lançamento específica. A companhia apenas destacou o ano para a chegada de Zombie Army 4: Dead War, programado para o próximo ano. Maiores informações devem chegar amanhã juntamente com a revelação do gameplay.