Notícias

Novo título da Rebellion pode ser Zombie Army 4

Rumor surgiu após anúncio do jogo no site espanhol da Amazon. Empresa fará apresentação na E3 2019

por Hugo Bastos
Novo título da Rebellion pode ser Zombie Army 4

A Rebellion anunciou, como noticiado no Meu PS4 que faria uma grande revelação na E3 2019, de um jogo ainda não divulgado. No entanto, a Amazon pode ter “deixado escapar” esse novo título. De acordo com uma página de pré-venda em seu site espanhol, o “novo jogo” da desenvolvedora é Zombie Army 4: Dead War.

A página já foi retirada do ar, mas o site Gematsu conseguiu capturar a descrição do enredo e algumas características do possível título. A história se passa no pós-Segunda Guerra. As hordas de Hitler voltam do inferno e será necessário manda-las novamente para as profundezas. A narrativa é ambientada em uma Europa destruída pelo Plano Z.

Você pode conferir também a imagem dos anúncios logo abaixo:

1
Fonte: Forum Metacouncil

O título deve contar com uma campanha, que pode ser jogada solo ou cooperativamente, com até quatro jogadores. A câmera raio X, famosa na franquia Sniper Elite, está de volta. A descrição destaca ainda o “maior modo horda já feito”.

Já o site Push Square comenta ainda que duas são as edições de Zombie Army 4 a serem comercializadas. Uma padrão, e algo como o que seria uma edição de colecionador. Caso seja este mesmo o próximo título da desenvolvedora, um anúncio formal deve acontecer na data da realização da sua conferência na E3 2019.

E lembre-se, caro leitor: esta notícia é um rumor. Como tal, deve ser abordada  com precaução.