Notícias

Derrapada! Codemasters anuncia novo adiamento de DIRT 5

Versão de PS4 chegará no dia 6 de novembro; port de PS5 segue programado para 2020

por Vinícius Paráboa
Derrapada! Codemasters anuncia novo adiamento de DIRT 5

Em agosto, a Codemasters havia anunciado um pequeno adiamento para DIRT 5. Pois bem, a empresa voltou a postergar as versões de PS4, PC e Xbox One do game de corrida. Agora, o título chegará ao mercado um mês depois do previsto, em 6 de novembro.

A notícia foi divulgada através do perfil oficial do jogo no Twitter. A mensagem não especifica o motivo do adiamento, mas menciona que mais novidades – como a revelação completa do multiplayer – e gameplays virão nos próximos meses.

A data de lançamento para DIRT 5 no Xbox One, PS4 e PC foi movida para 6 de novembro de 2020, com acesso antecipado para jogadores da Amplified Edition em 3 de novembro. Mais notícias e novos gameplays chegarão entre agora e novembro. Se prepare para ver novos carros e locais, a lista final de veículos, mais conteúdos next-gen e uma revelação do multiplayer.

Enquanto isso, os ports de PS5 e Xbox Series X seguem programados para algum momento de 2020. Obviamente, a Codemasters não divulgou uma estreia específica porque nenhum dos consoles receberam suas próprias datas de lançamento.

Trailer de DIRT 5 destaca modo Playgrounds

Recentemente, a Codemasters mostrou um modo inédito de DIRT 5. Chamado de Playgrounds, a novidade será focada na criação de pistas e trajetos com obstáculos, zonas de drift, saltos em anéis de fogo, loots múltiplos e muito mais. Assista ao trailer através deste link!