Mesmo sem novos jogos, Persona vende 1,04 milhão de cópias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Shuhei Yoshida fez um fio no Twitter da PlayStation falando de cada game
Shuhei Yoshida, chefe da PS Indies, listou seus 10 jogos favoritos de 2022 em um extenso fio no Twitter. As escolhas do executivo japonês foram apenas de estúdios menores, então, não espere Elden Ring ou God of War aparecendo na lista.
Em um ano com SIFU, Cult of the Lamb e muitos outros lançamentos de devs independentes, a seleção de Yoshida ficou assim:
Yoshida: “Em SIFU, você deve observar e aprender os movimentos dos inimigos e executar contra-ataques. À medida que avança, você se sentirá um mestre do kung-fu”.

Yoshida: “Todos nós adoramos a aventura com Quill em Moss no PS VR. Nesta sequência, Quill viaja por um mundo maior e encontra um novo herói”.

Yoshida: “Ninguém faz jogos de ação 2D mais divertidos e profundos que a Drinkbox Studios. Desbloquear novos animais para criar combos e habilidade é muito viciante”.

Yoshida: “Uma continuação muito esperada do maravilhoso Salt and Sanctuary, o jogo combina a ação de caçar chefões com design semelhante aos soulslikes. Grandes mundos para explorar”.

Yoshida: “Gatos e cachorros em todo o mundo se maravilharam quando seus donos jogaram este jogo na TV. A recriação realista do gato atraiu muito mais (público) além dos humanos”.

Yoshida: “Um RPG fofo de ação em 2D feito pelo estúdio japonês independente One of Eight. Monte armas e crie seu combo de ataque especial”.

Yoshida: “Você já sonhou em governar uma seita? Neste jogo, você pode ser um líder que faz algumas coisas tortuosas para seus seguidores, se assim o desejar”.

Yoshida: “Meu jogo do ano de 2021 (ano que chegou ao PC). Qualquer pessoa que tenha jogado isso ama recomendar, mas não pode falar muito para não dar spoilers. Só confie e jogue”.

Yoshida: “Você gosta de jogos clássicos de ação e aventura com vista de cima para baixo para descobrir segredos em todos os lugares? Não procure mais e jogue Tunic, você vai adorar”.

Yoshida: “Adoro jogos de tiro de dois analógicos e games de construir baralhos. Este título me permite jogar os dois ao mesmo tempo, contando uma história emocionante sobre um casal”.

Final Fantasy e Dragon Quest foram dois jogos muito importantes para Shuhei Yoshida e para a PlayStation. O chefe da PS Indies buscou uma parceria com a publisher para diversificar a proposta de games no catálogo do primeiro console da Sony. Saiba mais aqui!
Fonte: PlayStation
Mais em Notícias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, define pré-venda de GTA VI como "impressionante" e "sem precedentes"
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, se posicionou a favor da distribuição digital em meio à polêmica.
Melhor amiga de Chie Satonaka, Yukiko possui habilidades de fogo e de cura
Dungeon of Dragon Knight Remake aposta em exploração de masmorras, combate em tempo real e grupos de até quatro aventureiros