Final Fantasy VII Revelation terá ataques em sinergia com 3 personagens
Em Rebirth, habilidades de sinergia estavam disponíveis apenas para duplas; Revelation permitirá usá-las em trios, mas somente em momentos especiais
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Também é possível ver Selene combatendo vários alienígenas em Atropos
Falta menos de um mês para a estreia de Returnal, por isso, a Housemarque segue trazendo novidades sobre o próximo exclusivo de PS5. O estúdio liberou mais um episódio do seu “HouseCast”, um diário do desenvolvedor onde fala sobre assuntos relacionados ao jogo.
No conteúdo, o foco é a narrativa do título e como ela está interligada ao gameplay. Os devs não revelarem mais detalhes da história, mas Gregory Louden, diretor de narrativa, falou sobre como o jogador conhecerá o planeta Atropos sob a pele de Selene, além é claro, de descobrir o passado da protagonista. Por fim, também há novas cenas de combate.
O game chegará ao PS5 no dia 30 de abril.
Enquanto isso, no Reino Unido, Returnal foi o destaque principal da capa da Official PlayStation Magazine. Selene estampa a revista e parece determinada a superar qualquer desafio em sua frente. Veja a imagem:

A edição de abril ainda reúne entrevistas com devs de Resident Evil Village, Sifu e outros. Eles falaram sobre o que a tecnologia do PS5 proporcionará no futuro. Morimasa Sato, diretor do título da Capcom, pontuou que os loadings do SSD “terão grande impacto no game design”. Já Pierre Tarno, produtor do game indie, ressaltou a acessibilidade trazida ao gameplay por recursos como os cartões das Atividades.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
Em Rebirth, habilidades de sinergia estavam disponíveis apenas para duplas; Revelation permitirá usá-las em trios, mas somente em momentos especiais
Campanha agora tem o modo "Difícil", que é menos exigente que o modo "Pesadelo"
Números somam receitas de todos os jogos da franquia, que estreou há 24 anos
Patch 1.000.008 traz uma tonelada de correções para vários modos do jogo de futebol
Título chega ao PS5 e ao Xbox Series em 3 de novembro
O marketing de GTA VI está pegando fogo e... fezes caninas
Premiação celebra uma década de história em novo palco, com tapete vermelho e presença de grandes nomes dos esports brasileiros
Extensa reportagem sobre GTA VI traz vários detalhes sobre o jogo da Rockstar
Season 1 chega em 6 de novembro
Lazarus é um DLC de Cronos: The New Dawn e serve como prequela para o jogo base