Notícias

Novas cenas de gameplay de Returnal destacam a narrativa

Também é possível ver Selene combatendo vários alienígenas em Atropos

por Vinícius Paráboa
Novas cenas de gameplay de Returnal destacam a narrativa

Falta menos de um mês para a estreia de Returnal, por isso, a Housemarque segue trazendo novidades sobre o próximo exclusivo de PS5. O estúdio liberou mais um episódio do seu “HouseCast”, um diário do desenvolvedor onde fala sobre assuntos relacionados ao jogo.

No conteúdo, o foco é a narrativa do título e como ela está interligada ao gameplay. Os devs não revelarem mais detalhes da história, mas Gregory Louden, diretor de narrativa, falou sobre como o jogador conhecerá o planeta Atropos sob a pele de Selene, além é claro, de descobrir o passado da protagonista. Por fim, também há novas cenas de combate.

O game chegará ao PS5 no dia 30 de abril.

Returnal é capa da revista da PlayStation

Enquanto isso, no Reino Unido, Returnal foi o destaque principal da capa da Official PlayStation Magazine. Selene estampa a revista e parece determinada a superar qualquer desafio em sua frente. Veja a imagem:

1
(Imagem: Reprodução/GamesRadar)

A edição de abril ainda reúne entrevistas com devs de Resident Evil Village, Sifu e outros. Eles falaram sobre o que a tecnologia do PS5 proporcionará no futuro. Morimasa Sato, diretor do título da Capcom, pontuou que os loadings do SSD “terão grande impacto no game design”. Já Pierre Tarno, produtor do game indie, ressaltou a acessibilidade trazida ao gameplay por recursos como os cartões das Atividades.