Notícias

Psyonix leva o Aston Martin, carro do James Bond, para o Rocket League

Veículo chegará ao game de futebol com carros no dia 29 de julho

por Jean Azevedo
Psyonix leva o Aston Martin, carro do James Bond, para o Rocket League

Os fãs de 007 que jogam Rocket League receberão uma surpresa inspirada nas aventuras de James Bond. O veículo Aston Martin terá uma versão disponível no futebol de quatro rodas a partir do dia 29 de julho.

Os interessados poderão adquirir o automóvel do detetive somente por uma semana. Em um trailer com direito a abertura semelhante a do filme, a Psyonix demonstra o resultado do crossover:

O Aston Martin não será a única novidade do universo de James Bond a chegar no Rocket League. A desenvolvedora prometeu mais conteúdo sobre a franquia em um futuro próximo.

A Psyonix vem escolhendo parcerias de sucesso para o seu game. Os carros da Fórmula 1, itens inspirados em Velozes e Furiosos e o veículo K.I.T.T de Knight Rider já marcaram presença nas arenas.

Versão para PS5 de Rocket League a caminho?

Há alguns meses, um documento vazado no processo envolvendo a Epic Games e a Apple destacou melhorias de Rocket League em todas as plataformas da nova geração — sugerindo um port de PS5. Atualmente, o jogo funciona através da retrocompatibilidade no console.

Informações sobre crossplay, a chegada do título ao mobile, além de um client renovado também apareceram nos planos da Psyonix. Confira mais novidades clicando aqui.