Notícias

Rocket League traz de volta o carro K.I.T.T de Knight Rider

Skin do carro está disponível por 800 créditos na loja in-game

por Raphael Batista
Rocket League traz de volta o carro K.I.T.T de Knight Rider

O poderoso K.I.T.T., da série Knight Rider (no Brasil, A Super Máquina), voltou ao Rocket League por tempo limitado. A skin custa 800 créditos e já pode ser encontrada na loja do game.

O perfil oficial do Rocket League no Twitter compartilhou um breve vídeo de apresentação do veículo. É possível notar como ele se assemelha bastante ao modelo original da série, funcionando como um tributo aos fãs do carro pilotado por David Hasselhoff.

Rocket League é da família!

No mês de junho, o game de corrida e futebol realizou outro crossover. No entanto, em vez de oferecer skins baseadas em uma série, o time da Psyonix colocou os veículos da franquia de filmes dos Velozes e Furiosos. Os jogadores puderam obter máquinas icônicas de Toretto e Brian O’Conner.

O jogo roda bem no PlayStation 5mas não tem acesso a todo o poder oferecido pelo console devido à arquitetura do jogo não ser desenvolvida para o videogame e ele funcionar via retrocompatibilidade. Agora, alguns documentos recentes indicam muitas novidades a caminho do futebol motorizado, o que pode incluir uma versão para o console de nova geração.