Notícias

Rocket League terá parceria com Velozes e Furiosos neste mês

O crossover estará disponível no dia 17 de junho; mais detalhes devem ser divulgados nos próximos dias

por Valdecir Emboava
Rocket League terá parceria com Velozes e Furiosos neste mês

Rocket League formou uma parceria muito oportuna com a franquia Velozes e Furiosos no dia 17 de junho. Durante a apresentação do Summer Game Fest na tarde desta quinta-feira (10), Geoff Keighley anunciou que o game terá três carros temáticos do sucesso hollywoodiano.

Junto do anúncio, um pequeno teaser também foi divulgado, mostrando as três carangas caindo de um avião. Confira abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=X44Xj8WuD2Q

Rocket League roda bem no PlayStation 5mas não tem acesso a todo o poder oferecido pelo console devido à arquitetura do jogo não ser desenvolvida para o videogame e ele funcionar via retrocompatibilidade. Agora, alguns documentos recentes indicam muitas novidades a caminho do futebol motorizado, o que pode incluir uma versão para o console de nova geração.

Fórmula 1 chega a Rocket League com carro clássico da categoria e item grátis

A Psyonix revelou uma parceria com a Fórmula 1 para trazer o seu carro clássico para Rocket League. A categoria estreia no game com um pacote de dez adesivos das montadoras oficiais da F1, rodas da Pirelli e, claro, um veículo da modalidade. Confira os detalhes!